segunda-feira, 4 de outubro de 2010

POLÍTICA NO BRASIL É UMA PIADA SEM GRAÇA!

É! MAis uma vez o povo brasileiro se preparou para a "grande festa da democracia".

Impressionante! TIRIRICA foi o deputado federal mais votado, e o pior ele concorreu pelo estado de São Paulo.

Esse candidato nas entrelinhas queria dizer: Se você votar neste idiota estará provando que é mais idiota ainda!

Qual foi a proposta que o candidato TIRIRICA colocou nos seus shows (sem graça) no horário eleitoral? Pior que tá num fica?

É ainda inacreditável que praticamente 1 milhão e 200 mil pessoas votaram em uma pessoa que dizia em rede nacional pra quem quizesse ouvir: "Vote no abestado".

Pois é! Aí depois você vê por aí em toda parte pessoas dizendo: Oh! Todo político é ladrão! Oh! Nenhum político presta! E outras coisas do tipo... Porém e nós como eleitores? Fizemos bem a nossa parte? Eu não quero ofender quem votou no TIRIRICA, porém, apenas olhe bem para o nome do candidato que escolheu! E o pior nem é isso! Você sabe quem está por trás dele? Não? Pois é! Se soubesse concerteza não votaria Nele!

Na próxima eleição, vão colocar um cachorro lá na câmara pra proteger os animais, enquanto isso palhaços vem e vão de um lado para o outro ganhando muito dinheiro, com salário pago pelo humilde povo brasileiro! É assim que se enxerga política nesse país! Quem gosta de palhaçada já sabe onde ir: Câmara Federal dos Deputados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário