domingo, 5 de setembro de 2010

AMIGOS!

Meus amigos! Como vocês são importantes na minha vida!

Uma amizade verdadeira preenche um grande vazio na vida das pessoas. Ainda mais no momento em que vivemos, muitas vezes passamos dias e às vezes até mesmo meses sem conversar com pessoas tão importantes pra nós. Mas, mesmo assim, quando nos encontramos não faltam assuntos, novidades e palavras para compartilhar!



Pode ser um momento ruim ou até mesmo feliz. Pode ser de manhã, tarde ou noite. Pode ser domingo, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado... Em todo tempo a companhia de um amigo é benvinda!


Às vezes, bate aquela saudade. Aquele momento em que talvez estejamos trabalhando, estudando, dentro da condução ou até mesmo em nossas casas assistindo televisão ou lendo um livro, quando de repente em nossa mente vem a imagem daquela pessoa que teria a palavra perfeita para aquela hora, e quando isso ocorre, no mesmo momento invade o coração um sentimento de falta e uma pergunta: Onde está você nessa hora meu amigo? Eu quero tanto conversar contigo! Quero compartilhar esse momento... É algo que talvez só você me entenda... Porém, não é sempre que podemos parar o que estamos fazendo, pegar o telefone e matar a saudade... Vivemos rodeados por algumas barreiras éticas, psicológicas, publicitárias e etc., que querem nos afastar de nossos amigos!



Mas, a amizade é algo muito importante na vida de qualquer pessoa!

O verdadeiro amigo chega sempre em momento oportuno para falar a verdade! Essa verdade, que muitos vezes até mesmo dói no nosso coração, mas cura uma ferida que talvez ficasse aberta...
O verdadeiro amigo vem para ajudar. Ele dá a mão quando estamos tropeçando nas pedras da vida (que sempre aparecem no caminho!)...



AMAR E CULTIVAR OS AMIGOS É O MELHOR QUE NÓS PODEMOS FAZER NOS DIAS DE HOJE!

Eu sei que isso não é muito comum, mas porque não ligar para um amigo ou amigo hoje, ou talvez amanhã e dizer: EU TE AMO AMIGO! SUA AMIZADE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!



E o melhor ainda, é lembra que independente de religião, TODOS temos um grande amigo em comum: DEUS. Que nos acompanha e ajuda em todos os momento!

Vamos valorizar a amizade!

2 comentários:

  1. mas bah guri
    simplesmente lindo
    é sempre bom demostrar a nossas grandes amigos o valor q sua amizade tem em nossas vidas
    e é claro
    sem esquecer do amigo maior

    bjim guri

    ResponderExcluir
  2. Wesley muito maneiro seu blog com excelente conteúdo meus parabéns e aceitei você como amigo no diHITT
    Um grande abraço e sucesso

    ResponderExcluir