segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MINHA COLINA

Todas as pessoas tem aquele lugar que ama muito.


Em um parque de São Paulo (que eu gosto muito), tem várias coisas interessantes que podem chamar a atenção dos visitantes: animais exóticos, belas paisagens, quadras e tudo mais. Porém neste parque o que eu mais gosto é algo que talvez não signifique nada pra maioria das pessoas: uma pequena colina.
Seria bom se todos os frequentadores do parque soubessem como é maravilhoso observar a paisagem daquele pedacinho do "paraíso na Terra"...
Em volta da colina tem uma lagoa, muitas árvores e no horizonte é possível ver ao longe os prédios de Guarulhos. Parece comum, mas é inexplicável a sensação que eu posso sentir quando vou até lá.
Sabe o que há de melhor naquele simples pedacinho de terra? Eu o amo! Quando estou lá me seinto em paz. Outras pessoas podem achar que a minha colina é sem graça, mas pra mim não é. Porém, o que importa é o valor que dou pra aquele pedacinho de terra.
Sabe o que é melhor ainda naquele lugarzinho? Lá eu me sinto mais perto de Deus e consigo ver como pequenas coisas podem mudar um dia, como um abraço ou até mesmo uma palavra...

5 comentários:

  1. Olá Wesley !!

    Lindo texto !
    Realmente todos nós temos aquele lugar, que para os outros pode parecer insignificante, mas que para nós tem vida, nos emociona, traz boas recordações ou somente nos deixa em Paz.
    Adorei !
    Grande abraço !

    ResponderExcluir
  2. Amei seu pedacinho... minha colina é mais ampla (eu sou espaçosa).....
    Amigo, todos devemos ter nosso lugarzinho de repouso, de refazer energias... as vezes esta colina é simplesmente nos olhos de alguém...
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. olá guri
    somos mesmo seres abençoados
    pena q muitas vezes perdemos
    os grandes detalhes da vida
    acho q cada um de nos tem seu refujo
    akele lugar "cosmico" para regarregar as
    baterias e equilibrar as energias

    bjo grande guri

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito,todos tem um lugar especial,esse parece muito lindo,exelente para refletir.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. É não importa se dizem que lá é bom ou ruim o essencial é você achar aquele lugar perfeito para você, é você saber que lá tua vida é tão leve que parece um sonho.

    =D

    ResponderExcluir