sexta-feira, 24 de junho de 2011

Antes: Querido diário... Hoje: Meu querido blog!

É muito interessante fazer paralelos entre o passado e o futuro!

Escrever sempre foi uma das principais atividades na vida de grande parte das pessoas. O homem escreve em muitas situações: Quando está feliz ou triste, calmo ou ansioso, estudando ou trabalhando, simplesmente por gostar ou talvez por não ter outra coisa para fazer... Muitos de nós não ficamos um dia sequer sem pegar em uma caneta ou digitar em um computador e celular.
Isso deixa claro a necessidade de comunicação a cada segundo.



Foi muito comum durante muito tempo ouvirmos ou escrevermos a seguinte frase: "Querido diário"... É muito tradicional! Muitos de nós passou por essa inesquecível fase de ter a necessidade de se expressar, e descarregar tudo em um diário. O que dizer da interessante história do Diário Secreto de Anne Frank?

O interessante é que ao fazermos uma análise do comportamento das pessoas, percebemos que o tempo passa, mas muitas coisas permanecem.



Nós que antes escrevíamos em diários, hoje temos os nossos "QUERIDOS BLOGS". Que maravilha! Hoje temos muito mais recursos para escrever, criar, se expressar e o melhor de tudo, divulgar o que queremos!

Você já parou pra pensar como seu blog é importante na sua vida e quanto tempo você passa com ele?

É muito legal! Contem-me suas experiências amigos blogueiros! Um abraço!

Viva os blogs!

2 comentários:

  1. Olá Wesley!!
    Muito bom seu post,realmente o blog é uma maneira excelente de interagir,comentar e divulgar nossas idéias e conhecer excelente pessoas!
    Valeuuu...
    Abçsss!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente depois do blog, de me expressar atraves dele, me sentir tão bem. agora não vivo mais sem ele.
    http://mundodam.wordpress.com/

    ResponderExcluir