quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Se poderia ser pior, por que não fazemos com que seja melhor?

É Brasil! É São Paulo! Como este blog é um explanador de opinião, não poderia deixar de comentar as tão desprezíveis e infelizes palavras ditas pelo nosso prefeito Gilberto Kassab. Como homens tão "gabaritados" e "inteligentes" como nossos governantes, podem abrir suas bocas para dizer coisas tão insignificantes? Amigo leitor, eu estou falando referente à frase do prefeito de São Paulo referente às enchentes e suas consequencias: Poderia ser pior... É foi isso que ele falou! Não é incrível? Mediante tudo que nós vemos na Televisão, nos jornais e etc, essa é a resposta do ilustre Sr. Kassab. Sabe o que eu digo pra ti prefeito? Meus parabéns! Continue assim!
Que coisa mais ridícula e vergonhosa!
Quantos impostos eu e você pagamos paulistanos? Quanto nós pagamos simplesmente para pagar um ônibus? Como está o transporte coletivo que eu e você pegamos para ir trabalhar ou estudar?
Para o prefeito que nós (não quero dizer que você votou nele, mas ele foi eleito) elegemos e colocamos para governar uma das cidades mais importantes do mundo, poderia ser pior... Pense comigo, por favor! O governate máximo dessa cidade simplesmente te chamou de idiota!
Veja bem, eu não tenho nada contra as humildes pessoas que moram na beira de córregos e tudo mais. Até porque eu sei que não é opção, e sim necessidade. Mas independente disso, eu não moro na beira do Rio Tietê, mas corro o risco de perder a minha vida em uma enchente simplesmente por estar passando pela Marginal.


Alguém pode imaginar, o que adianta escrever isso? O prefeito não vai ler mesmo...
Independe de o prefeito ler ou não, eu escrevo para te convidar a se indignar junto comigo... Se milhões de paulistanos escreverem algo desse tipo, uma hora vai chegar aos ouvidos de alguém... Ou então nunca vai mudar nada!
Pra começar, eu sei que temos certa responsabilidade nisso! Quem joga o lixo para as bocas de lobo entupirem? Eu e você (é claro, estou generalizando)! Mas o governo também tem grande e maior culpa nisso, porque tem poder nas mãos e nada faz!
Vamos protestar São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário